Ei 2019, você foi um baita de um ano né, camarada. Nos primeiros momentos eu pensei que você viria pra recompensar 2018, mas não, você veio pra complementar tudo que aquele ano fez.
Você quase levou duas pessoas que eu amo, e isso foi logo de cara, já no início. Achei até meio injusto você começar nossa relação assim, mas tudo bem. Por conta disso você levou também uma parte de mim que eu não gostava. Você levou uma grande parte da minha insegurança e me deu forças pra ir atrás do que eu realmente queria, para eu realmente botar a mão na massa, e acho que não teria sido possível fazer isso sem essa sua "ajuda". No fim das contas eu não deixei você levar nenhum dos dois. Desculpa, eu amava eles demais para poder ficar sem eles na minha vida, mesmo que no fim das contas eu tenha deixado um deles pra trás, não por uma escolha minha. Mas estamos nos adiantando demais aqui.
Ah, você também quase me levou. Como assim, sabe? Se você não pode me ter só pra você, que ninguém mais tenha, não é mesmo? E por um momento eu fiquei com muito medo de você conseguir. Eu realmente pensei que você me levaria e isso foi desesperador. Mas cá estou eu. Acho que as minhas conquistas me ajudaram a ver que eu mesmo tinha salvação e que poderia sair daquela.
Você também me trouxe muitos embates no meu dia a dia, tendo que aguentar pessoas e comentários que eu preferia não ouvir. Você colocou meu emocional à prova diversas vezes, e ainda tem feito mesmo nesse último dia do ano, e tenho certeza que 2020 vai continuar com esse trabalho. Eu desisti de acreditar que o próximo ano vai ser melhor que o anterior. De novo, me adiantando.
Nesse ano eu vi muitas lágrimas, eu derramei muitas lágrimas, eu ajudei pessoas que derramavam lágrimas e algumas vezes eu não consegui ajudar as pessoas derramando lágrimas ou então, o pior de todos, eu era a causa das pessoas derramarem lágrimas. Você me mostrou um novo eu, que em alguns pontos eu, e as pessoas ao meu redor, não estava preparado para encarar. Mas foi bem seu tipo, prontos ou não aí vou eu, e PAH, jogou isso na minha cara, acertando gotas em todos que estavam em volta. Por conta disso eu acabei tendo que deixar pra trás uma pessoa que eu amava demais, talvez a pessoa que mais amei no sentido romântico da palavra. Acho que nós dois temos culpa nessa, mas tudo bem, acho que superaremos essa. Outros eu pensei ter perdido no caminho, pensei que teria que deixar nesse ano, mas acabei percebendo que eles estão presentes ainda, de outar forma, um pouco mais distante, um pouco diferente de como eram antes, mas lá estão. Eu não ia deixar todos ficarem pra trás, desculpa. Espero que você tenha percebido o quão insistente eu sou quando quero algo. E aí, quase no fim, você ainda quase me fez deixar um grande amor que conquistei há pouco tempo, mas que parece que tenho há anos. Mas não, a gente conseguiu segurar as pontas e vamos entrar juntos em 2020, espero que mais fortes do que nunca. Qual era a sua em tentar me deixar sem ninguém? Você é meio possessivo né? Mas eu sou mais.
Acho que desisti de ficar depositando minhas esperanças no ano que virá, achando que ele vai compensar tudo que aconteceu no ano anterior. Ele até pode fazer isso, e acho que ele vai fazer isso, mas óbvio que ele vai trazer novos problemas, novas situações; não tem como ganhar todas, não é mesmo? Nós temos que deixar algumas coisas se quisermos que outras cheguem. Então por isso eu não ficarei sentado esperando só coisas boas de 2020, mas sim lutarei com unhas e dentes pra conquistar tudo que eu quero. Provavelmente ele vai tentar me sabotar de mil formas, e em alguns momentos eu vou quase deixar ele fazer isso, quase desistir, pra de repente conseguir dar a volta por cima. Obviamente algumas perdas acontecerão no caminho. Na verdade espero que não sejam perdas, porque acho meio forte, mas sim apenas uns desencontros, uns afastamentos, uma pausa.
Pois é, algumas coisas ficam com você, 2019, mas a maioria eu levo comigo, e levo bem, aceitando-as, aceitando as perdas, me aceitando. Então foi bom, em partes, te conhecer e, assim, me conhecer.
Obrigado e vai se foder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário