segunda-feira, 11 de novembro de 2013

lembro

Lembra de todas as vezes que eu disse que não conseguia confiar em ninguém, em ter um relacionamento, em chegar até o momento de ouvir um "eu te amo" e responder com sinceridade?
Pelo jeito você não lembra, ou então não lembra da sua resposta. Não se lembra de como você segurou minha mão e disse que estaria disposto a esperar o tempo que fosse pra isso acontecer conosco, pra eu ter confiança, pra eu me sentir seguro com você. Até agora não consigo acreditar que a porta fechou e você não voltou por ela antes de eu trancar, que se passaram todos esses dias e você ainda não bateu nela. Não acredito que você não me ligou, que você não me mandou uma mensagem ou perguntou de mim para algum amigo.
Na verdade eu acredito pois eu sempre acreditei que qualquer um seria capaz disso, por isso nunca confiava em ninguém, por isso demorei tanto para me entregar para você.
Lembro do dia que tivemos nossa primeira briga, em como você saiu correndo daqui de casa chorando sem dizer tchau, sem bater a porta, sem falar que me odiava. Lembro também de como eu demorei 1 dia para descobrir onde você estava e te pedir desculpas e voltar para você, mesmo sabendo que não deveria, que você estava errado.
No fim das contas acho que ambos estávamos errados. Eu por dizer que confiava em você e você por dizer que eu poderia confiar em você, que nada de ruim aconteceria, que você me protegeria de todos e de tudo. Mas eu já não tinha ouvido isso várias outras vezes de outras pessoas? Por que acreditei quando você disse? Isso que me pergunto até agora, enquanto estou aqui sentado nessa janela, olhando para o que você escreveu na parede na primeira vez que veio aqui, aquela frase que você bem se lembra e eu quero sempre lembrar, mesmo sabendo que não é o melhor.
Lembra?