domingo, 28 de agosto de 2011

amigos

Esse final de semana eu chorei, de novo, mas , dessa vez, não foi por nenhum arrependimento ou por tristeza. Foi porque percebi que tem pessoas que sempre estarão do meu lado quando eu precisar. Pessoas que posso chamar de amigos. Aquelas pessoas que me ouviram chorar por algum motivo bobo, ou por outras pessoas, e nunca deixaram de me ajudar, mesmo que isso fosse diariamente. Pessoas que ficaram do meu lado nos momentos mais difíceis, e também nos mais fáceis , e depois de tudo ainda viraram para falar que me amavam e que estariam para sempre comigo. São esses amigos que eu quero levar para o resto da minha vida, por eles que eu quero derramar lágrimas, ou sair de casa na madrugada apenas para poder abraçá-los e desabafar e ouvir os desabafos e chorar junto. Tantas coisas aconteceram com nossas amizades, desde distância até desentendimentos, e nem por isso algo mudou, na verdade, tudo ficou mais intenso. Por vencermos essas barreiras, confiamos mais uns nos outros, contando os segredos mais importantes, dando e ouvindo os mais diversos conselhos, mesmo que eles machucassem, para que não ficássemos mal com alguma besteira. São à essas pessoas que eu devo agradecer diaramente, por sempre me ajudarem. Obrigado amigos <3

domingo, 21 de agosto de 2011

21/08

Será que algum dia tudo vai voltar a ser como era antes daquela noite? Mesmo que não seja igual era antes, será que você ainda vai continuar me chamando de amigo, ou eu serei apenas mais um colega que você teve e acha melhor esquecer? Será que não poderíamosapagar aquela noite da nossa memória? Nada daqulo fez bem para nós. Bom, teve um momento, o momento que você sorriu pra mim. Eu senti como se fosse o sorriso mais sincero do mundo, como se nada mais pudesse me deixar triste. É, foi por isso quechorei, chorei por você, porque não queria te perder, não queria que você me apagasse da sua vida por escolha própria, sem escutar o que eu pensava sobre tudo. Eu não quero ser uma lembrança, eu não quero ser aquele que te fez ter uma das piores noites da sua vida. eu quero ser seu amigo, que você confie em mim, como confava antes disso tudo. E mesmo que isso tenha sido pra mostrar algo, que não sei o que é, eu escolheria voltar atrás, e que nada disso tivesse acontecido.


"where are you? and i'm so sorry
i cannot sleep, i cannot dream tonight
i need somebody"

sábado, 20 de agosto de 2011

válvula de escape

Por que não pode existir um controle remoto para desligar o coração, ou alguns sentimentos, mesmo que por um curto período de tempo? Por que sempre tem que estar gostando de alguém? Para se sentir completo, para se ter um objetico ou , simplesmente, para ter alguém em quem pensar nos momentos de solidão, mesmo que não seja correspondido? Isso tudo poderia ser algo controlado, mas não é, por alguma razão, que ninguém saiba, mas, ainda sim, uma razão. Para não desistirmos dos nossos sonhos, para aprendermos com nossos erros e seguir em frente? Nao sei. Mas, mesmo com todo o sofrimento, eu não queria que nada disso parasse, nem por um segundo, porque é pensar em você que me faz sorrir, entre todo o resto que me faz vontade de chorar e desistir de tudo. Eu só queria que você entendesse isso, e mais nada.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

amizade

Como poderia a amizade ser ruim? Ela pode? Sim, ela pode. Até o momento que você precisa de alguém para confiar seus segredos, alguém para você poder chorar quando estiver triste, ou então durante aquele momento de felicidade que você precisa compartilhar com alguém. Sim, até esse ponto a amizade é a melhor coisa que existe. Mas a partir do momento que você sente mais do que isso pela pessoa, e não é recíproco, e ela te diz que prefere continuar com a amizade, bom , não é animador. E mesmo que você goste dela mais do que como amigo, ainda é bom manter a amizade, e isso inclui ajudá-la a se dar bem em relacionamentos, e com outras pessoas. Seu coração parece que vai explodir, lágrimas aparecem , ameaçando sairem a qualquer momento, uma tristeza repentina , tudo aparece ao mesmo tempo, e o pior é que é difícil de controlar e, mesmo que você saiba que o melhor é se afastar da pessoa, você ainda prefere estar perto dela, esperando que tudo mude e vê-la feliz. Passam dias, meses, talvez anos e tudo continua como antes, você ainda sofrendo por ela. O que fazer? Se afastar? Impossível. Esquecer? Mais ainda. Seguir em frente e deixar o tempo guiar? O mais sensato, talvez.